sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os scarpins estão mais ousados nesse inverno 2012



  •  
A nova coleção inverno 2012 de scarpin Ramarim é uma boa pedida para a mulher ligada nas tendências do mundo da moda e que procura sapatos femininos mais ousados para a temporada mais fria do ano.
Os novos modelos de scarpin Ramarim surgem confeccionados em couro ou nobuck, trazendo detalhes que tornam os calçados especiais e ainda mais femininos, como laços, fivelas e design diferenciado trabalhado com formas arredondadas.
A estampa de animal, forte tendência deste inverno 2012, também está no scarpin Ramarim, seja no calçado inteiro ou então em detalhes, como na meia pata ou salto alto, dando aos sapatos da marca um charme superespecial.
Na gama de cores utilizadas pela marca estão somente tons da estação, como o preto, bege, tons terrosos, verde, azul e vinho, uma das cores hit da temporada. Alguns modelos apresentam mescla de cores, resultando em sapatos femininos singulares.
Publicidade - LAMG
Além de muito estilo, a nova coleção de scarpin Ramarim tem o conforto como forte aliado. Prova disso são os scarpins com meia pata, que dá mais estabilidade aos pés, bem como os scarpins Ramarim com salto mais grosso, que são confortáveis e bastante atuais.
Quer garantir um par de scarpin Ramarim? É só correr para uma das lojas multimarcas que trabalham com os sapatos da marca, ou então comprá-los online, em lojas dedicadas a calçados femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário