quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trança embutida com cabelo solto


Trança cascata passo a passo
Foto Pinterest / via Stephanie Berry-Gifford
Há algum tempo as tranças estão fazendo sucesso na cabeça da mulherada e, pelo que apontam as tendências do mundo fashionista, os cabelos trançados irão continuar em alta pelo menos mais uma temporada. Ou seja, ainda tem muito chão para você testar, experimentar e inventar diversas formas de prender os cabelos usando tranças.
Para trançar as madeixas não é preciso ser nenhum expert, basta ter calma e paciência que em pouco tempo o seu penteado já estará pronto.
Publicidade
Curtiu a dica e quer desfilar com tranças noscabelos? Antes de começar a trança prepare o cabelo aplicando um pouco de pomada ou um creminho antrifrizz para domar os fios rebeldes. Isso deixará o cabelo com um acabamento mais bonito. Uma opção bem legal são os texturizadores que dão outra cara aos fios, deixando o mesmo penteado com um estilo totalmente diferente.
Agora, com os fios preparados, separe uma mecha da parte do seu cabelo e comece do jeito tradicional, trance-o uma ou duas vezes e, em seguida, solte a parte do meio puxando uma mecha do cabelo solto, como se fosse uma trança embutida, passe a mecha por dentro do gomo da trança e solte-a, sempre acompanhando o sentido do fio. Repita processo até o meio ou a ponta do cabelo, dependendo do penteado que quiser fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário