quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Alimentos Aliados do sono-Dicas


Não tem nada melhor do que tem um ótilma e bela noite de sono não é mesmo?Pois não ter uma boa noite de sono implica em vários problemas de saúde e sem dúvida o envelhecimento precoce.
Muitas pessoas fazer de tudo para ter um boa noite de sono mas muitas vezes não consegue .
Então foi pensandoem você que hoje nosos blog preparou alimentos aliados do sono dicas confira abaixo:
Dicas para ter uma boa noite de sono:
Alguns alimentos possuem muita substância que podem ajudar muito no organismo a relaxar na medida certa para conseguir ter uma bela noite de sono, mas existem muitos alimentos inimigos do sono.
Possuem princípais alimentos mais ativos e podem auxiliar bem mais o indivíduo a ter uma noite de sono tranquila, sem sofer com a insônia coeça abaixo alguns alimentos podem ajudar muito a ter uma boa noite de sono.
Conheça os alimentos aliados do sono:
Algumas frutas como: o maracujá e uma das mais conhecidas e utilizadas para os momentos de sono, devidos suas substâncias e nutrientes calmantes. Aklém de maracujá, a uva também possui propridades parecidas.uva e maracuja
· Uva
· Maracujá
Cereais e Integrais:
Alimentos assim não fontes de carboidratos que evitam a alteração. Vitaminas b 6 e magnésio são outros nutrientes essencias contidos alimentos para o que o organismo esteja em paz na hora de ir para acama coma:untitled34
· Cereais
· Massas
· Pães
· Biscoitos
Outros alimentos que possuem nutrientes assim são:verdura
· Legumes
· Arroz
· Polenta
· Granola
Se você gostou sobre alimentos aliados do sono dicas que o nosos blog preparou e deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário